19/03/2020 às 01:36 Informação ao Público

Pandemia Coronavírus (COVID-19)

798
1min de leitura

ATENÇÃO, Mamães !

Nossa missão sempre foi zelar pelo bem estar e segurança dos clientes. A higiene do estúdio e acessórios sempre foram rotina por aqui e iremos manter esse protocolo, porém com atenção e cuidados redobrados ! 

Conforme instruções do Ministério da Saude e OMS, a faixa etária de nossos clientes não são consideradas de risco e assim, optamos por manter, por hora, nossa agenda de ensaios fotográficos, com algumas ressalvas, que são:

• Ao entrar no estúdio, pedimos que retirem os sapatos, vamos deixar a rua lá fora ! 

• Como de costume, a higienização e limpeza do estúdio e de todos acessórios serão feitas antes e após todos os ensaios, utilizando produtos de alta qualidade e segurança, que garantirão a descontaminação. 

• Álcool em gel estará sempre disponível para higienização das mãos. 

• Caso você ou seu bebê apresentem algum dos sintomas de gripe ou resfriado, pediremos que nos comunique imediatamente para alterarmos a data do ensaio e evitar assim, qualquer propagação.

• Máscaras só deverão ser utilizadas quando tiver algum sintoma da doença, pois ela previne apenas que alguém infectado espalhe o vírus, vindo a contaminar outras pessoas. Porém, consideraremos o uso caso desejem. 

• Suspenderemos, temporariamente, os beijinhos e abraços, mas os sorrisos serão mantidos ;)

Desejamos que esse estado de pandemia causado pelo vírus passe logo, uma vez que a curva de contágio se torne descendente e a vacina seja criada. 

Estamos juntos nessa e torcemos muito para que tudo fique bem ! 

Aline Langoni

Aline Langoni Fotografia

19 Mar 2020

Pandemia Coronavírus (COVID-19)

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Coronavirus COVID-19 COVID19 Pandemia virus vírus chinês

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp