24/04/2019 às 23:48 Estúdio

Conheçam o nosso novo Estúdio, ficou maravilhoso ! :)

5572
1min de leitura

Enfim, um sonho que vinha sendo planejado à muito tempo, saiu do papel ! É com muito orgulho que posso dizer: Estamos de casa nova !

Clean, iluminado, aconchegante e ao mesmo tempo moderno, nosso cantinho foi preparado com muito amor e carinho, sempre pensando no bem-estar, segurança e conforto dos pequenos e suas famílias. Nosso estúdio conta com sala de estar separada do local onde fotografamos os bebês e assim, cada ambiente mantem climatização independente. O espaço onde os bebês são manipulados e fotografados possui controle de de temperatura, umidade e é totalmente higienizado, proporcionando assim total segurança total aos recém nascidos. 

Estamos localizados em uma região nobre da zona norte de São Paulo, no bairro de Santana, bem próximo à Av Braz Leme. Contamos com estacionamento terceirizado e com serviço com manobrista.

Nosso maior objetivo é que o tempo que passarmos juntos seja super gostoso e agradável, afinal este é um dia muito importante e merece ser lembrado com carinho !

24 Abr 2019

Conheçam o nosso novo Estúdio, ficou maravilhoso ! :)

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp