19/03/2017 às 16:38 Dicas Newborn

Dicas Especiais para o Dia do Ensaio

1907
3min de leitura

Dicas e Recomendações para o dia do ensaio

Qual o melhor período para realizar o ensaio newborn ?

Recomendamos que ensaio de recém-nascido seja feito com bebês com idade entre 6 e 15 dias. Os pequenos possuem desenvolvimento bastante acelerado e após esse período a musculatura já não permite grande parte das poses e as crises de cólica podem se  intensificar. Por isso, agendar com certa antecedência é fundamental para a qualidade e melhor aproveitamento do ensaio.

Como posso marcar a data ?

Para melhor programação do nosso trabalho, realizamos pré-agendamentos, ou seja, prevemos uma data estimada de parto e caso ocorra algum imprevisto ou atraso, pedimos que o papai ou a mamãe nos contate imediatamente para realizar um novo agendamento.

Em que local é realizado o ensaio ?

Nós fazemos o ensaio prioritariamente em nosso estúdio, pois lá temos toda segurança, conforto e comodidade para os papais e o principalmente para os bebês. O ambiente é climatizado com temperaturas entre 25º e 28º graus, ideal para o pequenos, bem como conta com ótima iluminação natural e equipamentos que asseguram a qualidade das fotos. Localizado em região nobre do Bairro de Santana, zona norte da Cidade de São Paulo, conta também com poltrona para amamentação, trocador de fraldas, copa com micro-ondas, frigobar e cafeteira expressa. Estacionamento terceirizado com manobrista no local.

Como funciona quanto aos acessórios, roupinhas e afins ?

Tudo o que utilizamos, tais como roupinhas, mantas, fundos e acessórios são de nossa responsabilidade e possuímos todo o necessário para a realização de um lindo ensaio. Tudo o que utilizamos são previamente lavados e higienizados para garantir a segurança, conforto e principalmente a saúde do seu bebê. Caso deseje levar algo especifico, como uma roupinha de família ou outro acessório, não há problema, bastando nos entregar antes do ensaio.

Como se preparar para o dia do ensaio ?

Antes do ensaio, costumamos conversar um pouco para conhecer a rotina e o ritmo do bebê e isso é fundamental, pois qualquer alteração brusca, pode influenciar diretamente no comportamento deles, prejudicando assim a qualidade das fotos. Evite também marcar outros compromissos para o dia, pois o ensaio costuma levar de 2 a 3 horas, podendo se estender um pouco em alguns casos, dependendo do comportamento de cada um dos bebês, portanto paciência dos papais e de quem mais estiver acompanhando, são fundamentais. Pedimos para que quem acompanhe, venha vestidos com roupas bem confortáveis, pois como informado anteriormente, a temperatura do ambiente é relativamente elevada para garantir a segurança e conforme do bebê. Irmãozinhos são sempre bem vindos, mas também deve-se considerar que passarão todo tempo do ensaio juntos e entretê-los durante esse período pode ser uma tarefa complicada. Silêncio é fundamental para garantir o sono profundo e assim permitir as melhores poses.

Em quanto tempo as fotos e o álbum serão entregues ?

Alguns dias após o ensaio, fazemos um pré tratamento de iluminação e remetemos as principais fotos do ensaio via site parceiro chamado Selpics e lá os papais poderão escolher as fotos que desejam e de acordo com o pacote contratado, podendo inclusive, pelo próprio site, escolher fotos adicionais e que deverão ser pagas via depósito bancário. Após o recebimento das fotos escolhidas, por ordem de chegada, providenciaremos o tratamento integral das fotos e acertaremos todos os detalhes. Após a conclusão, para os pacotes que contemplam álbuns, serão remetidos a empresa para impressão e confecção dos mesmos. Imediatamente após o recebimento, serão feitas as entregas, que seguirão via portador exclusivo e para casos de fora de São Paulo, remetidos via serviço dos Correios. Todo esse pode levar até 45 dias úteis após a escolha das fotos, mas nos esforçamos bastante para conseguir fazê-lo antes, mesmo porque sabemos da ansiedade em ver os pequenos deslumbrando nas fotos.

Como funciona a divulgação das fotos nas Redes Sociais ?

Para divulgação do estúdio, escolhemos dois ensaios semanais, utilizando critérios próprios e que visam apenas o melhor aproveitamento das Redes Sociais como ferramenta de divulgação do nosso trabalho. Infelizmente não conseguimos divulgar todas as fotos que tiramos, mas não fique triste, pois você receberá no pencard, uma versão das fotos escolhidas em baixa resolução para que facilite a divulgação em sua própria rede social e para que possa compartilhar desse momento único que é a fotografia newborn. Não deixe também de nos seguir nas principais redes sociais, que são: Facebook, Instagram e Pinterest, procure sempre por Aline Langoni Fotografia.

19 Mar 2017

Dicas Especiais para o Dia do Ensaio

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Dia do Ensaio Dicas Newborn Passo a Passo

Quem viu também curtiu

27 de Set de 2016

Dicas e Informações Segurança no Ensaio Newborn

13 de Ago de 2017

WS Fotografia Newborn ! Edições Anteriores

21 de Jun de 2018

Meu novo Logo: Matrioska, transbordando AMOR !

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp