13/08/2017 às 23:22 Workshop

WS Fotografia Newborn ! Edições Anteriores

1641
1min de leitura

O Workshop de Fotografia Newborn é sempre um dia de muito aprendizado e troca de conhecimento. Nesse dia respiramos fotografia, é uma imersão na arte de fotografar recém-nascidos.

No período da manhã trabalhamos toda a parte teórica de embasamento técnico, onde abordamos assuntos importantes, tais como: segurança do bebê durante as seções, fisiologia do pequenos, fases do sono, técnicas para acalmar o bebê, tratamento de imagens e posicionamento com a boneca Stand in Baby. 

Os alunos tem a oportunidade de posicionar a boneca, aprender amarrações com wrap e os melhores ângulos para fotografar. Já no período da tarde, os alunos colocam em prática todos os conhecimentos adquiridos pela manhã, fotografando lindos bebês nas mais diversas poses.

É maravilhoso poder passar um pouco da minha experiência para outros fotógrafos, fico muito feliz em poder contribuir para a evolução constante ao longo de suas carreiras profissionais.

"Trabalhar com recém nascidos é um desafio constante e exige MUITA dedicação, mas quando fazemos com amor o resultado final é sempre recompensador e gratificante !" Aline Langoni

Veja a seguir um pouquinho desses encontros especiais:

13 Ago 2017

WS Fotografia Newborn ! Edições Anteriores

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

17 de Set de 2019

Workshop de Fotografia Newborn - 2019

19 de Mar de 2017

Dicas Especiais para o Dia do Ensaio

27 de Set de 2016

Dicas e Informações Segurança no Ensaio Newborn

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp